WWE: CM Punk confirma lesão e planos para a WrestleMania
CM Punk chocou o mundo ao regressar à WWE no Survivor Series depois de quase uma década afastado da empresa. A mudança foi ainda mais impressionante para alguns, porque ocorreu menos de três meses após CM Punk ter sido despedido pela AEW por se ter envolvido numa altercação física com Jack Perry no All In.
CM Punk teve sua primeira o combate televisionado na WWE dez anos depois de ter saído da empresa em 2014, ao entrar no Men´s Royal Rumble. Punk eliminou Dominik Mysterio e Drew McIntyre, mas no final das contas, foi eliminado por Cody Rhodes que venceu o seu segundo Royal Rumble Match consecutivo.
CM Punk rasgou o tríceps
Surgiram notícias ontem que CM Punk tinjaa sofrido uma lesão grave durante o combate e poderia mantê-lo fora da WrestleMania 40. Apesar da sua derrota no Royal Rumble, era esperado que CM Punk enfrentasse Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship no maior palco de todos. Seth Rollins sofreu uma lesão no joelho, mas deverá estar recuperado até à WrestleMania.
No Raw em Tampa, Flórida, CM Punk confirmou ao público que tinha rasgado o triceps e que, iria falhar a WrestleMania deste, mas há sempre o próximo ano. Até que foi interrompido por Drew McIntyre, que ficou muito feliz com a lesão de CM Punk e prometeu encontrar um caminho para o main event da WrestleMania.
Drew McIntyre atacou o braço lesionado do "Best in the World" até que Sami Zayn apareceu para salvar CM Punk. Na main event do RAW, McIntyre derrotou Zayn.
Esta não é a primeira lesão grave de CM Punk nos últimos anos. No All Out 2022, CM Punk rasgou o tríceps durante o combate contra Jon Moxley pelo AEW World Championship.