AEW: Jeff Hardy revela que ainda se sente um fantasma na AEW
Jeff Hardy diz que se sente como um fantasma nos bastidores da AEW.
Após a saÃda de Jeff Hardy da WWE em dezembro de 2021, o Charismatic Enigma revelou que por vezes sentia-se um fantasma, pois questionava o porquê de estar lá e não se sentia importante. Jeff Hardy tem tido uma passagem algo conturbada na AEW, Hardy foi suspenso em junho de 2022, depois de ter sido detido por conduzir embriagado. Hardy regressou à empresa em abril de 2023, mas ele e Matt Hardy foram usados de forma inconsistentemente nos programas da AEW.
Durante uma aparição no The Extreme Life of Matt Hardy, Jeff Hardy partilhou os seus pensamentos sobre a sua atual posição na AEW, O Charismatic Enigma afirmou que ainda se sente um fantasma nos bastidores.
"Quando regressei, foi muito emocionante, não sabia o que ia acontecer num futuro próximo. A última vez que estive neste podcast, eu disse que na WWE sentia-me como um fantasma a andar pelos bastidores."
Honestamente, é assim que ainda me sinto na AEW só porque não estou envolvido em algo interessante, e sinto que há algo tão especial que nós temos e que podemos fazer, e isso leva-me a coisas com ego. Honestamente, estou num ponto da minha vida em que estou a vestir a (camisola) do Jeff Hardy, sinto-me com um idiota por usar a minha própria camisola. "Porque é que tão ridÃculo usar a minha própria camisola?"
Jeff Hardy: Acho que preciso de trazer o meu ego de volta
Jeff Hardy explicou que não há muita diferença entre quem ele é como lutador e como pessoa. Ele admitiu que talvez seja preciso trazer de volta o seu ego. Jeff afirmou que tens de ser tu a criar os teus próprios momentos.
"A minha cena sempre foi que não há muita diferença entre o lutador Jeff Hardy e a realidade e o ser humano Jeff Hardy. No show, na outra noite, falei sobre ego, e outro lutador disse: "Tu nunca tiveste um ego", mas acho que preciso de trazer o meu ego de volta dez vezes mais intenso do que era quando eu era o anticristo do wrestling profissional.
Parece que é inevitável. Parece tão certo. Tens que criar os momentos sozinho e quando estiveres apaixonado por alguma coisa, e pouco a pouco, eventualmente chegaremos lá."