Ultimas

WWE: WWE censura a marca "Yeet"



A marca "Yeet" não poderá voltar a ser usada na WWE, devido a problemas com o registo da marca. 



A T-shirt "Yeet" ainda estava disponível no WWE Shop.com no momento em que esta notícia foi publicada. O que pode não ser o caso por muito mais tempo.



A WWE censurou a palavra no Monday Night RAW, ofuscando a camisola de Jey Uso. O que parece ser uma consequência dos problemas da marca registada.



O lutador independente possui uma marca registada sobre o termo para fins de bens e serviços nos domínios de "serviços de entretenimento, ou seja, fornecimento de exposições, shows e performances no Wrestling de lutadores profissionais e artistas proferidos ao vivo e através de transmissões ao vivo e meios de comunicação social, nomeadamente televisão, rádio, através da Internet e serviços comerciais online; Realização de eventos de entretenimento sob a forma de exposições, espetáculos e espetáculos desportivos por lutadores profissionais e artistas, transmitidos ao vivo e através de meios de transmissão ao vivo e gravados, nomeadamente televisão , rádio, Internet, e serviços comerciais online; Fornecendo entrevistas online Wrestling e desporto, notícias e informações nas áreas de Wrestling e desporto para fins de entretenimento, transmitidas ao vivo e através de meios de transmissão ao vivo e gravados, nomeadamente televisão, rádio, através da Internet e serviços comerciais online.



Huffman, registou a marca em Junho de 2021, muito antes de Jey começar a usar a marca.



Uso adotou a marca "yeet" na conferência de Imprensa do Fastlane em outubro, quando ele e seu parceiro Cody Rhodes conquistaram os Tag Team Titles. Desde então, o grito chamou a atenção dos  fãs, até ao ponto em que a empresa rentabilizou através da merchandise, aproveitando a crescente popularidade de Uso. Se este é o fim do "Yeet" na WWE não se sabe, no passado a WWE fez acordos para adquirir marcas registadas de outros nomes de ringue, incluindo "The Undertaker". No início da década de 1990, quando uma tag team do Nordeste utilizou o nome "The Undertakers" para a ICW, entre outras empresas. Depois de fechar acordo com a na altura WWF, eles trabalharam em eventos como os Double Trouble. É sempre possível que a WWE chegue a acordo com Huffman. Fiquem atentos.







Com tecnologia do Blogger.