Chris Jericho explica porque a AEW é uma alternativa benéfica à WWE
No "The AEW-some Pod", Chris Jericho foi questionado sobre a existência de alternativas no wrestling após Jade Cargill ter saído da AEW para assinar com a WWE.
“Uma das melhores coisas da AEW, quando começamos, foi ter dado uma alternativa não apenas. É como estar numa banda ou numa série de sucesso em que alguém sai. Um dos membros do roster vai-se embora ou um dos tipos da banda sai e temos de continuar em frente. Acho que é isso que torna a AEW tão especial e O que é tão benéfica para o negócio é que temos um sítio para onde ir se sentirmos que já não temos mais tempo no outro sitio, e funciona nos dois sentidos."
Jericho citou Adam Copeland como um exemplo de alguém que recentemente saiu da WWE para a AEW, Edge sentiu que tinha feito tudo o que podia na WWE após 25 anos na empresa.
Jericho acrescentou: "Quando saí da WWE na altura, pensei: "Nunca irei trabalhar para outra pessoa sem ser Vince McMahon no wrestling. E depois surgiu a ideia de Kenny Omega vs. Jericho no Tokyo Dome e foi um conceito muito interessante e uma ideia muito engraçada, depois perguntei ao Vince McMahon se era na boa fazer o combate. E ele disse "Tens mesmo de o fazer, é incrível. Por isso, percebes que há outros lugares onde podes ir e talvez perceba que aqui na WWE cheguei a um certo patamar, que talvez tenha feito tudo o que podia naquele lugar. Portanto, saber que o New Japan ou a AEW existiam, apenas disponibilizou maisopções.