Ultimas

Impact: Impact Wrestling tenta contratar CM Punk


O período sabático de CM Punk no wrestling já dura há quase dois meses. O último combatedo Second City Saint ocorreu no All In: em Londres, no passado mês de Agosto, Punk defendeu com sucesso o "Real World Championship" contra Samoa Joe. Uma semana depois , O presidente da AEW, Tony Khan, anunciou que tinha demitido CM Punk devido a um incidente nos bastidores que ocorreu poucos minutos antes do seu combate no Wembley Stadium. Punk terá confrontado Jack Perry. O confronto tornou-se físico e, por consequência, envolveu outras pessoas, incluindo Khan, que temeu pela sua vida segundo o mesmo.

 

Sean Ross Sapp da Fightful afirmou que o Impact Wrestling "acolheria com agrado" CM Punk se ele estivesse interessado. Ibou da WrestlePurists acompanhou de perto a situação e disse que o Impact "encontrou em contacto" Com CM Punk e fizeram uma oferta para tentar contratar o lutador.


Punk teve uma breve passagem pelo Impact Wrestling no início dos anos 2000, quando a empresa se chamava TNA. Punk lutou em 27 combates na empresa entre 2002 e 2004, principalmente em tag team matches ao lado de Julio Dinero.

 

O Impact Wrestling não tem a popularidade que a TNA teve no início de 2010, neste momento a empresa possui um dos rosters mais fortes nas suas duas décadas de história. lutadores como Eddie Edwards, Josh Alexander, Alex Shelley, Chris Sabin, Moose e Steve Maclin são alguns dos possíveis adversários de CM Punk, caso ele apareça no Impact Zone.

 

Com tecnologia do Blogger.