AEW: Bryan Danielson fala sobre a sua lesão no braço: "Não me sinto a 100%"
No Forbidden Door 2023, Bryan Danielson derrotou o lutador da NJPW Kazuchika Okada num dream match, mas teve um custo.
Durante o combate, Danielson partiu o braço, mas continuou a lutar com a lesão durante vários minutos, o que só agravou o seu estado. A lesão afastou Bryan Danielson durante três meses, o que significa que falhou o All In no Wembley Stadium, mas voltou uma semana depois no All Out para preencher a enorme lacuna deixada por CM Punk ao enfrentar Ricky Starks num brutal Strap Match.
Em entrevista ao Sports Nightly, Bryan Danielson falou sobre a sua lesão no braço e disseque tem uma haste de metal no osso, pode ser mais fácil de partir novamente:
“Está tudo bem. Acho que por estar sempre a lutar com ele, estou a atrasar a sua cura de 100%. Nós, os lutadores mais velhos, gostamos de dizer que nunca mais esperamos estar a 100% novamente. Por isso acho que é mais ou menos aí que estou. Está totalmente funcional. Consigo fazer flexões e fazer todo esses tipos de coisas. Não há nada que possa acontecer ao osso porque lhe colocaram uma haste com nove parafusos."
"A parte perigosa, segundo o médico, é que se, voltar a partir, é mais facil partir onde termina a haste, porque a própria haste atua como um ponto de apoio contra o qual se pode dobrar. Mas, na verdade, Parte disso deve-se ao facto de eu ter lutado 10 minutos com um braço partido e outra parte deve-se ao trabalho que fazemos."