Ultimas

WWE: Novos detalhes sobre a morte de Bray Wyatt, não estava a usar o desfibrilador


De acordo com o TMZ, Bray Wyatt teve um caso de Covid-19 no início deste ano, que deu origem a várias complicações cardiacas. A notícia indica que afetou "a parte inferior do seu coração".


Os médicos aconselharam Bray Wyatt a usar um desfibrilador cardíaco externo. No entanto, na véspera da sua morte, Wyatt o deixou o aparelho no seu carro.


Na quinta-feira, Bray Wyatt foi dormir uma sesta, mas infelizmente nunca mais acordou. Foi quando ouviu o alarme a tocar por aproximadamente uma hora que a sua noiva JoJo Offerman sentiu que algo estava errado e foi ver como estava o seu marido.


Quando ela o fez, encontrou Bray Wyatt sem respirar e a ficar azul. Jojo chamou os paramédicos, mas infelizmente não conseguiram ressuscitar Wyatt e o lutador foi dado como morto num hospital local.


Nos dias que se seguiram ao falecimento de Bray Wyatt, houve uma onda de apoio ao lutador e à sua família. Muitos dos seus amigos mais próximos e ex-rivais prestaram homenagens nas redes sociais, os fãs cantaram as suas músicas as suas frases mais famosas nos programas de Wrestling, e a WWE dedicou um episódio inteiro do SmackDown a Bray Wyatt e prometeu doar os lucros das suas vendas de merchandise a família do lutador.


Nos últimos sete dias, assistimos à morte de várias personalidades do Wrestling, Terry Funk faleceu a 23 de agosto, Wyatt no dia 24, e o ex-convidado do Monday Night RAW, Bob Barker, que faleceu no dia 26.

Com tecnologia do Blogger.