Ultimas

WWE: Despedimentos poderão acontecer quando a fusão estiver concluída


Uma das maiores notícias do wrestling este ano foi a venda bem-sucedida da WWE para a Endeavor por Vince McMahon. Recentemente, foi noticiado que a fusão está perto de ficar concluída e alguns funcionários da WWE poderão não ficar na empresa.


O PWInsider referiu que, como o negócio será fechado em breve, alguns dos lutadores estão preocupados com as suas posições na empresa. Alegadamente, os funcionários que serão demitidos são aqueles que não trabalharem como talentos ou nos estúdios da produção. Com isto em mente, as estrelas da WWE não devem preocupar-se com a sua posição na empresa.


Vince McMahon inicialmente deixou o cargo de CEO e presidente em junho do ano passado. Sendo substituído por Stephanie McMahon. Vince anunciou a sua reforma no mês seguinte e o cargo da sua filha na empresa tornou-se permanente. Com esta mudança Triple H foi também promovido a chief content officer.


Ele voltou no início deste ano e Stephanie retirou-se posteriormente. Mais tarde, foi anunciado que a empresa de wrestling tinha sido vendida por 9,3 bilhões para a Endeavor.


O relatório de ganhos do segundo trimestre de 2023 da Endeavor revelou uma data para a empresa de Wrestling e a Endeavor lançarem a TKO Group Holdings. O que indica a fusão poderá ficar concluída entre meados ou finais de Setembro.

Com tecnologia do Blogger.