WWE: Finn Balor revela que hesitou em juntar-se aos Judgment Day
Antes de entrar para a WWE, Finn Balor teve muito sucesso na NJPW como Prince Devitt e como lÃder dos Bullet Club, uma fação muito importante que ainda hoje existe.
Balor está mais uma vez num grupo, o primeiro desde a sua passagem pelos Bullet Club, e apesar de a certa altura na sua carreira, não querer fazer parte de outro grupo, as coisas mudaram.
Em entrevista à Sports Illustrated, Balor revelou que hesitou em fazer parte dos Judgment Day e o que mudou para se juntar a Damian Priest, Rhea Ripley e Dominik Mysterio.
"Depois de ter tido sucesso com o Bullet Club, sabia que haveria comparações se eu estivesse envolvido noutro grupo, por isso sempre estive relutante em seguir essa direção. No entanto, quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Damian (Priest), não hesitei nem um segundo. Damian e eu sempre tivemos uma relação muita bom desde que nos conhecemos no NXT, e senti que este grupo poderia ser algo completamente diferente. Para mim, pessoalmente, estava numa altura da minha carreira em que sabia que algo tinha de mudar. Por isso, o momento disso foi perfeito e muito semelhante à minha mudança na NJPW. Finalmente, podia canalizar as minhas verdadeiras frustrações para o personagem e não tive dúvidas de que essa era o passo certo."
Balor vai desafiar Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship este sábado no SummerSlam.