Ultimas

AEW: Tony Khan responde a Triple H


Triple H não mencionou o nome "AEW" enquanto falava sobre o regresso de Cody Rhodes à WWE no documentário American Nightmare na Peacock, mas todos sabem de que empresa ele estava a falar quando disse que o sonho de Rhodes não era ganhar o título mundial numa "empresa secundária."


Todos sabíamos que mais tarde ou mais cedo Tony Khan ia responder a Triple H. Jay Reddick, do Orlando Sentinel, deu ao presidente da AEW essa mesma oportunidade ao entrevistá-lo sobre o Dynamite 200.


Aqui está o que Tony Khan disse:


"Não seremos certamente uma empresa secundária no All In. Somos a empresa número 1 no Reino Unido, na Televisão e com um recorde de audiência. Tenho muito respeito pelo Cody. Eu sei que estas não foram as suas palavras, para ser justo, mas não somos secundários em muitos mercados - pela primeira vez em muito tempo, a WWE está em segundo lugar em muitos mercados. … Estou orgulhoso de onde estamos e não queremos ficar atrás de ninguém."


É inteligente aproveitar a oportunidade para trazer à baila o incrível sucesso do All In, o próximo PPV da AEW no Wembley Stadium em Londres, que vendeu mais de 70.000 bilhetes sem anunciar um único combate e tem a oportunidade de ter o maior público da história da empresa. Mas a afirmação de Khan de que a WWE é secundária em muitos mercados parece ser exagerado, considerando o desempenho dos seus programas ao vivo no mundo inteiro, incluindo no Reino Unido com o Money in the Bank.

Com tecnologia do Blogger.