Matt Cardona revela o que seria necessário para assinar com a WWE ou AEW
A sua passagem pela WWE como Zack Ryder chegou ao fim em abril de 2020, quando foi dispensado pela empresa. Durante a sua carreira na wwe, Cardona conquistou o USA Title e o Intercontinental Title, bem como os títulos de tag team, mas o que aumentou a sua popularidade foi o seu programa no Youtube Z True Long Island Story.
Após a sua saída, Cardona teve passagens pela a AEW e o IMPACT Wrestling, mas talvez surpreendentemente teve a sua melhor passagem na GCW, onde conquistou o título da GCW do rei do deathmatch Nick Gage perante um público extremamente hostil.
Em entrevista a Jack Farmer da Wrestling Inc, Matt Cardona explicou o que seria necessário para regressar à WWE ou até mesmo assinar pela AEW e afirma que as letras que o mais o preocupam são a C e C (Cash and creative).
"Seria preciso ser muito convincente. Escuta, eu sou um homem de negócios. Teria uma conversa com qualquer pessoa que me telefonasse, mas seriam necessários dus coisas: dinheiro e criatividade. Claro, que a criatividade não promete nada, mas a intenção teria de estar presente. Eu não quero ser apenas um tipo no roster. Já lá estive, já fiz isso, é ótimo, e eu percebo se estiveres bem com isso. Se tens uma família, queres o cheque. Queres segurança. Entendo. Não há nada de errado nisso, mas eu não preciso disso. Já lá estive, já fiz isso."
"O meu sonho não era apenas ser um lutador de Wrestling. O meu sonho era ser uma superstar de wrestling. Neste momento, se a AEW me ligasse, se o Tony Khan me ligasse agora e dissesse: "Olha queremos-te você para o All In em Wembley", se fizesse sentido, é claro, que eu iria. Se a WWE me ligasse e dissesse: "Olha, queremos trazer-te de volta", blá, blá, blá, se fizesse sentido, é claro, que eu iria. Mas até lá, não preciso ir."
Em relação ao seu futuro, Matt Cardona estará em ação na primeira noite do NWA 75, que ocorre no dia 26 de agosto em St. Louis, Missouri.