Ultimas

AEW: Ace Steel considerado um "risco de seguro" para a AEW


Os acontecimentos após o All Out tornaram-se lendários. Momentos depois de reconquistar o AEW World Championship de Jon Moxley, CM Punk sentou-se ao lado de Tony Khan no media scrum, onde criticou o ex-amigo Colt Cabana, 'Hangman' Adam Page, e apesar de não ter dito nomes, os AEW EVP's, que segundo ele "não conseguiam gerir um alvo".


CM Punk terá ficado insatisfeito com o facto de Ace Steel não ter conseguido regressar aos bastidores da AEW, o que quase atrapalhou o seu regresso no episódio de estreia do Collision. Embora CM Punk tenha finalmente concordado em voltar, o problema continua a causar tensão dentro da empresa.


Na verdade, tudo indica que Punk proibiu Christopher Daniels de assistir às gravações do Collision devido ao facto de que Daniels também ter estado envolvido na brawl e CM Punk considera injusto que Christopher Daniels tenha autorização para entrar no Collision, e Ace Steel não, apesar de Daniels ser o Head of Talent Relations da AEW.


Uma atualização do Fightful Select dará mais informações sobre a situação ao redor de Steel, confirmando que Steel está na folha de pagamento da AEW, mas não tem autorização para estar nos programas pois foi considerado um "risco de seguro" para a empresa.


De acordo com a notícia, Steel tem-se reunido com o presidente da AEW, Tony Khan, várias vezes nos últimos meses, e ficou determinado que ele poderia continuar a trabalhar para a AEW sem ser na estrada. Steel está autorizado a procurar trabalho noutro lugar.


Steel conversa com Tony Khan regularmente sobre vários assuntos e faz várias sugestões especificamente sobre CM Punk.

Com tecnologia do Blogger.