Ultimas

AEW: Renee Paquette comenta possibilidade de Edge juntar-se à AEW

Renee Paquette revelou qual seria a sua reação se Edge fosse para a AEW, depois da sua carreira na WWE aparentemente ter chegado ao fim.


Edge fez o último combate no seu contrato com a WWE no SmackDown da última sexta-feira, foi noticiado que Edge poderia estar a caminho da empresa de Tony Khan.


De acordo com o PWTorch, Adam Copeland (Edge) "apresentou à WWE o que seria necessário para continuar na empresa, mas a WWE recusou a sua proposta.


Existe uma crença dentro da WWE que Edge irá assinar pela AEW e que sabia na altura o que a AEW poderia oferecer-lhe".


Renee Paquette revelou qual seria a sua reação caso Edge fizesse a sua estreia na AEW.


"Se ele vier para a AEW, vou fazer cocó nas calças. Tipo, eu vou morrer". "Isso dá-me arrepios". Tipo, a ideia de isso acontecer. Não só como canadiana e como miúda, que cresceu a ver o Edge na WWE e a ver a sua carreira, mas também para o conhecer como ser humano. Quero conhecê-lo a ele e à sua esposa, Beth Phoenix. São seres humanos incríveis, de primeira categoria e de classe mundial."


"Imaginem ver Edge e Christiam a reunirem-se e a terem este último "hurra". Esse é o sonho de qualqier fã de Wrestling."


Christian Cage vai fazer equipa com Swerve Strickland para enfrentar a equipa de Sting e Darby Allin num Coffin Match no All In este Domingo no Wembley Stadium.

Com tecnologia do Blogger.