Ultimas

AEW: Tony Khan diverte-se com críticas feitas ao booking de Kenny Omega


Kenny Omega vs Bryan Danielson estava nos planos do All In, mas devido à lesão de Bryan Danielson, Tony Khan optou por não agendar Kenny Omega num combate de singulares. Em vez disso, Omega estará num trios match no maior evento da história da AEW, quando fizer equipa com Hangman Page e Kota Ibushi para enfrentar Konosuke Takeshita, Jay White e Juice Robinson dos Bullet Club Gold.


A falta de um combate singular para Kenny Omega no All In foi alvo de críticas, com alguns fãs a apelidar o pay-per-view de "All In: The Road to All Out." Tony Khan achou piada às críticas, salientando que os The Elite estiveram no main event do All In original.


"Tenho me divertido por as pessoas se perguntarem porque é que os lutadores dos The Elite vão lutar num trios Match no All In quando o combate principal do All In original foi um trios Match. Apresentámos grandes lutadores e temos outro trios Match da Elite com Kota Ibushi ao lado dos principais membros dos The Elite num combate trios a de trios. E eu achei isso divertido porque foi algo que aconteceu no All In original ".


A Golden Elite dos The Young Bucks e Kota Ibushi derrotaram Rey Mysterio, Rey Fenix, e Bandido no combate principal do All In em 2018. Kenny Omega derrotou Pentagon Jr num combate simples.

Com tecnologia do Blogger.