WWE: Paul Heyman comenta unificação da WWE e UFC
Apesar de estarmos na semana da WrestleMania 39, a grande novidade destes últimos dias foi o anúncio de que a Endeavor vai criar uma nova empresa, a NewCo, que vai unificar a WWE e a UFC.
Em entrevista a Ariel Helwani para a BT Sport, Paul Heyman deu a sua opinião sobre se algum dia veria Vince McMahon a vender a WWE.
"Sim e não. Vince McMahon adora cada micromomento da sua vida, porque a relação mais apaixonado que já teve em toda a sua vida foi com a construção da WWE e da marca que acompanha o negócio, mas essa é a emoção de construir o negócio.
"Ele é verdadeiramente o disruptor final. Ele revolucionou a indústria do wrestling ao ponto de agora ser chamada de Sports Entertainment e sempre que encontrava o que procurava na indústria, mudava todo esse plano de jogo e mudou para algo diferente.
"Estamos a ganhar centenas e milhões de dólares em PPV, ele foi para os serviços de streaming. Tínhamos todo esse conceito de Streaming, e a seguir ele agarra nos contratos de televisão e faz disso seu grande ganha pão. Depois constrói as ações a tal ponto que a empresa é avaliada em 9 mil milhões (biliões) e meio de dólares. Ele está constantemente a mudar o seu próprio plano de negócios e plano de marketing.
"Pude ver o Vince a fazer tudo o que sentia para que a empresa ficasse mais forte, mais resistente a qualquer tipo de tempestade que pudesse acontecer no futuro, o colapso da própria televisão. Ou o streaming é derrubado por um governo estrangeiro que se infiltrou nos sistemas dos EUA.
Aconteça o que acontecer, vamos sobreviver e vamos prosperar. Agora, se esperava este movimento em particular? Não, mas é isso que faz de Vince McMahon, o Vince McMahon que conhecemos. É por isso que ele tem uma empresa avaliada em 9 mil milhões (bilhões) de dólares, porque ele vai ver coisas que nós, pessoas comuns, não vemos.