Ultimas

Kip Sabian fala sobre trágica gravidez de Penelope Ford



O wrestlinginc.com publicou que o lutador da AEW Kip Sabian decidiu falar abertamente sobre o aborto sofrido por sua esposa, a também lutadora da AEW Penelope Ford. Em entrevista no último episódio do podcast AEW Unrestricted, Sabian disse que a gravidez de Ford foi um alívio contra a frustração que sentia por não participar dos programas da empresa há vários meses, ainda que eles estivessem nervosos sobre a chance de serem pais pela primeira vez. Ele diz que quando apresentou as novidades para o presidente da empresa, Tony Khan, este foi completamente solícito com ele, falando que oferecia o apoio que o casal precisasse, pelo tempo que precisassem.

Ele conta que, cerca de dez semanas após esta conversa, Penelope acabou sofrendo um aborto espontâneo, enquanto eles se dirigiam para uma gravação da AEW, tendo avisado ao árbitro Bryce Remsburg que não iriam poder participar do programa. Segundo Kip, sua maior frustração não foi nem a chance perdida de ser pai, mas não saber como ajudar Penelope, temendo pela saúde mental dela, e que isso foi apenas amenizado após eles entrarem em contato com outros amigos que passaram pelo mesmo infeliz processo.

Por precisarem de tempo para si, depois da tragédia, o casal pediu a Khan que retirasse Ford da programação da AEW, mas sem revelar ser por causa da perda de seu bebê, tendo ela sido afastada por uma "lesão". Ele ainda revela que nessa época a lutadora descobriu um cisto fibróide, que chegou a crescer até o tamanho de um melão, na época do aborto, e que eles inclusive chegaram a pensar que iriam ser pais de gêmeos por causa do tumor. Ford foi submetida a cirurgia para remover o cisto, que segundo Kip estava lá desde antes da gravidez, e ele fala que tenta pensar que seu filho natimorto sacrificou-se para mostrar a existência do problema, eliminando futuras complicações caso Penelope engravide novamente.
Com tecnologia do Blogger.