Ultimas

WWE: Kurt Angle fala sobre possível regresso aos ringues

                                     


Kurt Angle comenta possível regresso ao ringue.



Kurt Angle não luta desde a derrota para Baron Corbin na WrestleMania 39. Desde que se reformou, Kurt falou recebeu propostas para lutar em várias empresas. Agora, Kurt revelou um cenário que pode trazê-lo de volta aos ringues.



Kurt Angle poderá fazer um tag match mais para a frente.



Em entrevista ao Sportskeeda Wrestling, Kurt Angle foi mais uma vez questionado sobre a possibilidade de fazer um último combate, ao que ele disse que talvez estivesse dísponivel para fazer um tag team match.



Kurt gostava de um possível tag match um dia para ter a sensação de voltar ao ringue e ao mesmo tempo ser capaz de esconder algumas das suas fraquezas que surgiram devido à idade e à deterioração do seu corpo ao longo dos anos.



"Eu não acho. Fiz próteses de joelho há cinco meses. Estou bem. Acho que tive uma carreira boa o suficiente da qual tenho muito orgulho. Se acontecer, provavelmente será um tag match como Ric Flair fez para que eu não seja exposto. Eu odeio dizer isso, mas não sou exatamente o mesmo lutador que costumava ser. Se eu decidisse fazer uma luta de wrestling, seria contra lutadores mais jovens que poderiam carregar-me, e eu certificaria-me de que seria um tag team match para não ser exposto. É difícil dizer isso agora porque basicamente estou a dizer aos fãs: 'hey, não posso lutar, mas assistam-me na minha próxima luta', mas estou apenas a dizer a verdade. Eu sou uma pessoa honesta. Só estou dizendo, não sou como costumava ser e nunca serei, mas sabe, talvez no futuro eu possa fazer uma tag match", disse Angle.

Com tecnologia do Blogger.