Ultimas

WWE: Bad Bunny poderá voltar a lutar na Wrestlemania


Não é segredo para ninguém que uma das principais apostas da WWE para a Wrestlemania tem sido os chamados celebrity matches, combates que, como o próprio nome indica, envolvem nomes conhecidos da cultura pop contra wrestlers de topo da companhia. Assim aconteceu na Wrestlemania do ano passado, em que Bad Bunny fez dupla com Damian Priest para enfrentar The Miz e John Morrison, e também na Wrestlemania deste ano, onde Sami Zayn mediu forças com Johnny Knoxville.


Falando de Bad Bunny, há fortes hipóteses do músico portorriquenho poder voltar aos ringues na próxima Wrestlemania. Quem o diz é o antigo writer da WWE Kazeem Famuyide que, no mais recente episódio do seu podcast The Ringer's Masked Man Show, avança que a WWE está a planear organizar um show no período compreendido entre o Royal Rumble e a Wrestlemania, um show cujo main event seria um combate Tag Team entre Bad Bunny e Rey Mysterio contra Dominik Mysterio e Damian Priest. Este combate serviria de build para um combate one-on-one entre Bad Bunny e Dominik no Maior Evento do Ano.


A hipótese de Bad Bunny voltar a lutar pela WWE num evento como a Wrestlemania já havia sido avançada por Triple H na conferência de imprensa que teve lugar depois do Clash At The Castle do passado mês de Setembro. Nessa altura, Triple H havia dito que iria reunir-se com Bad Bunny em breve para o abordar com a hipótese de um novo combate na empresa. Com todas estas informações a surgir, não será surpresa se o tópico de discussão for este combate.


Gostavam de ver este combate acontecer?




Com tecnologia do Blogger.