Ultimas

AEW: Dustin Rhodes anuncia que se irá retirar em 2023


Dustin Rhodes é um dos maiores e inconfundíveis lutadores do último quarto de século, não só devido à sua herança genética (filho do falecido WWE Hall of Famer, American Dream Dusty Rhodes) mas pelo seu trabalho na WWE, onde vestiu durante anos a fio a pele de Goldust, um cinéfilo bizarro obcecado pela cor dourada e pela cultura hollywoodesca. 


No entanto, a carreira daquele que faz parte da AEW desde o seu surgimento vai conhecer o seu final no próximo ano. O anúncio foi feito pelo próprio Rhodes, durante um evento da Great Lakes Championship Wrestling, intitulado Blizzard Brawl, que teve lugar neste último Sábado. O anúncio completo, assim como o evento, irão estar disponíveis em breve na Premier Streaming Network.



Com uma carreira que já leva 35 anos e com uma trajetória de sucesso na WWE, IMPACT e All Elite, Dustin Rhodes pretende assim encerrar uma carreira que conta, para além da estadia nestas duas empresas, com duas passagens pela WCW (1991-1995 e 1999-2001). Para a História ficam nove reinados como Hardcore Champion, três como Intercontinental Champion e três como Tag Team Champion na WWE e ainda dois reinados como WCW United States Champion e outros dois como WCW World Tag Team Champion na WCW.


Acham que Dustin Rhodes sai de cena na altura certa, ou tinha condições para lutar pelo menos mais um ano?

Com tecnologia do Blogger.