Ultimas

WWE: WWE confirma primeira entrada do Men´s Royal Rumble 2023

                                          


Kofi Kingston é o primeiro lutador a ser anunciado para o men´s Royal Rumble 2023.



O membro dos New Day anunciou que vai entrar na tradição de janeiro no episódio da noite passada do SmackDown antes de perder para o atual Intercontinental Champion (e líder dos Imperium) Gunther. Vale a pena referir que Kofi não teve ajuda do seu companheiro Xavier Woods durante o programa  de sexta-feira.



Ele enfrentou os Imperium sozinho, foi destruído após um combate intenso quente o impressionante Gunther. É claro que uma estrela com um legado de Kingston permanece ´over´ com o público ao vivo e pode suportar derrotas limpas, por isso ninguém deve ter problemas com a forma como Kingston está ser utilizado.



Além disso, Kofi está vinculado à Rumble.



Kingston ficou conhecido por vários pontos criativos durante o tradicional favorito do pay-per-view. Será divertido descobrir o que ele tem em mente para janeiro de 2023, mas ninguém espera seriamente que Kofi esteja no combate como um possível vencedor nesta fase da sua carreira.



A WWE provavelmente vai começar a desenvolver os combates masculinos e femininos o mais rápido possível. Eles podem até começar a fazer combates de qualificação na Televisão no próximo mês ou assim.

Com tecnologia do Blogger.