Ultimas

WWE: Rhea Ripley fala sobre o que mudou no caminho para o sucesso: "Tenho mais confiança em mim mesma"


Paradoxalmente, Rhea Ripley é um dos membros mais jovens do Main Roster na WWE, mas também um dos mais experientes. A wrestler australiana já leva uma carreira de nove anos (tendo 25 de idade e fazendo 26 já no dia 11 de Outubro) e já foi NXT UK Women's Champion, NXT Women's Champion e RAW Women's Champion.


No entanto, os primeiros tempos entre os grandes nomes da WWE não foram fáceis. De uma inesperada derrota para Charlotte Flair na Wrestlemania 36 em 2020 para a proeminência que alcançou como membro dos Judgment Day, a Nightmare percorreu um árduo caminho. Foi precisamente sobre esse caminho para o sucesso que Rhea falou papel de um dos convidados do programa WWE The Bump (juntamente com o resto dos Judgment Day) destacando as mudanças que a levaram ao sucesso que tem hoje.

"Acho que a principal mudança foi ao nível da minha estabilidade mental. Tenho, definitivamente, mais confiança em mim mesma. Sei o que quero, e com estes rapazes passa-se o mesmo e é por isso que estamos todos em sintonia. Não nos importa saber por quem é que temos de passar para chegar ao nosso objetivo. Se estás connosco, estás connosco, porreiro. Senão, vamos contra ti. É essa a mentalidade que tenho agora e é por isso que acho que mudei tanto".


 


Que mudanças na personalidade de Rhea Ripley acham que foram importantes para a levar a um patamar de sucesso? 

Com tecnologia do Blogger.