Ultimas

AEW: Saraya estreia-se na AEW no Dynamite Grand Slam

                                  


O Interim AEW Women's World esteve em jogo no Dynamite Grand Slam de 21 de setembro em Nova Iorque, e as chances eram contra a atual campeã Toni Storm. Ela teve que defender contra outras três lutadoras, incluindo a ex-campeã Dr. Britt Baker, D.M.D.



Isto acabou por não ser um grande desafio. Baker, Athena e Serena Deeb deram alguns ataques importantes – incluindo um que mais uma vez pode ter partido o nariz da Britt Baker.





Talvez isso tenha contribuído para um pin abrupto da campeã interina? Na realidade, a AEW precisava de mover o combate para os assuntos após combate. Primeiro, elas continuaram a provocar Jamie Hayter, voltando-se contra Baker. Uma vez que ela não o fez e as Heels preparavam-se para destruir Storm, uma música desconhecida atingiu as caixas de som... e uma mulher inesperada subiu ao palco.





 Saraya "Paige" Knight, que não luta desde 2017 devido a lesão desde e o contrato com a WWE expirou no início deste verão, é agora All Elite!


— Tony Khan (@TonyKhan) September 22, 2022



Enquanto a jovem de 30 anos estava a trabalhar para um regresso depois da sua carreira ter terminado cedo devido a problemas no pescoço, não ouvimos se ela está apta para lutar ou não. Os comentadores certamente fizeram parecer que ela estava ontem à noite, no entanto. Se for esse o caso, as coisas melhoraram em grande estilo para a divisão feminina - uma pioneira do Women's Evolution é agora do balneário da AEW.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.