Ultimas

WWE: Possível tease de Bray Wyatt visto na imagem do Extreme Rules

                                    


Bray Wyatt foi despedido pela WWE em julho de 2021 e isso foi um choque para muitos. Este evento ocorreu depois da ausência de Wyatt da televisão por vários meses antes de ser despedido. A WWE pode também ter dado mais um tease de Bray Wyatt recentemente.



As luzes da arena apagaram-se e o 'White Rabbit' do Jefferson Airplane começou a tocar na arena durante um intervalo no SmackDown de 16 de setembro, especula-se que isso foi um tease de que Bray Wyatt vai regressar à WWE. Como dissemos anteriormente, a razão por detrás dos segmentos do White Rabbit é desconhecida.



Kyle Scarborough, o homem que desenhou a arte conceitual original para a máscara e os acessórios do Fiend, também deu um enorme tease sobre Wyatt. A WWE deixou outra grande dica sobre o potencial regresso de Wyatt à empresa.



Os fãs no Twitter apontaram que o Extreme Rules match que corresponde à imagem de Seth Rollins e Matt Riddle apresenta uma lanterna e pirilampos no fundo da imagem. A lanterna e os pirilampos também são visíveis no fundo do outro poster com Ronda Rousey.



Bray Wyatt também foi chamado de vítima da sua própria mente. Teremos que esperar e ver se Bray Wyatt fará o regresso à WWE agora que Triple H está no comando da equipa criativa.









Com tecnologia do Blogger.