Ultimas

WWE: Fight Pit Match confirmado para o Extreme Rules

                                     


Pela primeira vez, a WWE introduziu a estrutura Fight Pit no roster principal



Durante o episódio de segunda-feira à noite do WWE RAW, que aconteceu em San Jose, Califórnia, a rivalidade entre Seth Rollins e Matt Riddle continuou. Rollins atacou Riddle depois da derrota de Riddle e Rey Mysterio no combate contra os Judgment Day. Riddle ajudou Bobby Lashley a reter o United States Championship contra Seth Rollins. Mais tarde, uma luta começou entre Rollins e Riddle no Backstage. Depois de Riddle ter implorado muito, Rollins finalmente concordou em dar-lhe a desforra que ele exigia após a vitória de Rollins no Clash at The Castle. Rollins indicou que Riddle é livre para agendar o combate quando e onde achar melhor. Depois disso, Riddle desafiou Rollins para uma luta no Fight Pit, e Rollins aceitou o desafio.



A luta entre Rollins e Riddle in the Fight Pit foi confirmado para o próximo Extreme Rules Premium Live Event.



A estrutura do Fight Pit é uma versão modificada da estrutura original. Em vez de cordas e esticadores, o ringue no Fight Pit é fechado numa gaiola de aço. O ponto mais alto da estrutura é cercado por uma passarela que possui grades metálicas que podem ser escaladas. As lutas do Fight Pit só podem ser vencidas por desistência ou Knockout técnico não há opção de ganhar via pinfall.



No episódio do NXT que foi ao ar em 27 de maio de 2020, ocorreu o primeiro Fight Pit, e o WWE Hall of Famer Kurt Angle serviu como árbitro especial do evento. Timothy Thatcher saiu vitorioso naquele combate contra Riddle. Thatcher derrotou então Tommaso Ciampa na segunda e última luta Fight Pit no episódio do NXT de 20 de janeiro de 2021.



Podes ver o vídeo do RAW em baixo:

 

Com tecnologia do Blogger.