Ultimas

ROH: Tony Khan está a ter conversas frequentes com a Warner sobre a ROH

                                       


Tony Khan está muito ocupado agora. Além de executar a AEW com sucesso. Ele conseguiu que outra marca de Wrestling, a Ring of Honor, fosse relançada num canal diferente, além de renovar o contrato de Televisão da AEW com a Warner Bros. Discovery. Agora ele está aqui com as atualizações.



Enquanto falava no podcast "In The Kliq" para promover o show AEW Dynamite: Grand Slam desta noite, Khan deu novidades sobre o futuro acordo de Televisão da Ring of Honor. Ele está otimista e está a conversar com a Warner Bros. Discovery sobre a marca.



"Eu definitivamente não posso especular sobre isso e nunca especularia sobre isso. Estou muito feliz com o que temos agora. Temos esta grande liderança da Discovery que entrou e ocupou, trabalhando com a ótima administração da Warner Brothers e agora temos esta empresa realmente forte a Warner Brothers Discovery, que é a maior criadora de conteúdo do mundo e está a apresentar a AEW maior do que já alguma vez vimos."



"Se conseguirmos transmitir o programa semanalmente na televisão novamente, seria ainda mais forte. Portanto, onde quer que isto acabe, streaming de TV, eu adoraria trazer a Ring of Honor de volta semanalmente e é uma conversa que estou a ter com a Warner Brothers Discovery com bastante frequência."



Khan falou sobre os rumores da fusão da NBC Universal e da Warner Bros. Discovery após 2024. Ele não especula, mas elogiou a WBD por ser uma forte criadora de conteúdo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.