Ultimas

WWE: Triple H esteve perto de ser despedido da WWE

                                     



D-Generation X conhecidos durante toda a Attitude Era por passarem dos limites, o famoso grupo era amado por tudo aquilo que faziam, que incluía alguns sketchs verdadeiramente hilariantes.



No entanto, isso quase levou não apenas à saida da WWE da USA Network, mas ao despedimento de Triple H da empresa! O atual Chief Content Officer da WWE relembrou o período durante a sua aparição no podcast SPORTbible Stories, referindo que, na verdade, Vince McMahon ameaçou Triple H de rescisão:



"A USA [Network] estava em cima de nós há semanas. "Eles não podem dizer estas coisas, eles não podem fazer estes gestos, eles têm que parar com isso, nos íamos e faziamos tudo novamente na semana seguinte." Vince McMahon dizia  'Vocês vão tirar-nos do ar!' Mas ele não estava a fazer nada sobre isso, certo? Sentimos que havia muitas ameaças a ser feitas, mas ele não estava a fazer nada sobre isso."



"Vince trouxe-nos a carta e disse: ‘Bem, aqui está. E se estas exigências não forem seguidas à risca, vocês não vão estar na USA Network. O que vamos fazer sobre isso?' E nós dissemos: 'Vamos pegar na carta e usá-la na televisão."



No dia seguinte, recebemos uma carta dos EUA que dizia: "Parabéns pelas audiência ontem à noite. O que os DX fizeram com a nossa carta foi hilariante. Parabéns pelo sucesso, que venham muitos mais anos".



OS D-Generation X continuaram o seu período inicial até 2000, quando a ascensão contínua de Triple H ao topo da empresa gradualmente fez com que a stable seguisse caminhos separados. Algumas pequenas reuniões viram 'The Game' reunir-se com Shawn Michaels de 2006 a 2007 e novamente de 2009 a 2010.



Juntos, DX foram induzidos no Hall of Fame da WWE em 2019, com Triple H, Shawn Michaels, Billy Gunn, Road Dogg, X-Pac e a falecida Chyna a ser reconhecida.

Com tecnologia do Blogger.