WWE: Triple H esteve perto de ser despedido da WWE
No entanto, isso quase levou não apenas à saida da WWE da USA Network, mas ao despedimento de Triple H da empresa! O atual Chief Content Officer da WWE relembrou o perÃodo durante a sua aparição no podcast SPORTbible Stories, referindo que, na verdade, Vince McMahon ameaçou Triple H de rescisão:
"A USA [Network] estava em cima de nós há semanas. "Eles não podem dizer estas coisas, eles não podem fazer estes gestos, eles têm que parar com isso, nos Ãamos e faziamos tudo novamente na semana seguinte." Vince McMahon dizia 'Vocês vão tirar-nos do ar!' Mas ele não estava a fazer nada sobre isso, certo? Sentimos que havia muitas ameaças a ser feitas, mas ele não estava a fazer nada sobre isso."
"Vince trouxe-nos a carta e disse: ‘Bem, aqui está. E se estas exigências não forem seguidas à risca, vocês não vão estar na USA Network. O que vamos fazer sobre isso?' E nós dissemos: 'Vamos pegar na carta e usá-la na televisão."
No dia seguinte, recebemos uma carta dos EUA que dizia: "Parabéns pelas audiência ontem à noite. O que os DX fizeram com a nossa carta foi hilariante. Parabéns pelo sucesso, que venham muitos mais anos".
OS D-Generation X continuaram o seu perÃodo inicial até 2000, quando a ascensão contÃnua de Triple H ao topo da empresa gradualmente fez com que a stable seguisse caminhos separados. Algumas pequenas reuniões viram 'The Game' reunir-se com Shawn Michaels de 2006 a 2007 e novamente de 2009 a 2010.
Juntos, DX foram induzidos no Hall of Fame da WWE em 2019, com Triple H, Shawn Michaels, Billy Gunn, Road Dogg, X-Pac e a falecida Chyna a ser reconhecida.