Ultimas

WWE: Kurt Angle está a ser contactado para participar na Wrestlemania 39


Unanimemente considerado como sendo um dos melhores wrestlers (técnicos) de sempre, Kurt Angle tem uma carreira incomparável e, apesar da passagem pela antiga TNA (agora IMPACT), foi na WWE que Angle chegou ao topo da montanha do wrestling, pelo que o nome do antigo World Champion é praticamente indissociável da empresa.


Tanto assim é que Kurt Angle ganhou um lugar na classe do WWE Hall of Fame de 2017 e desde aí que a sua presença na programação da empresa passou por todo o tipo de papéis: General Manager, produtor e um sprint final como wrestler até à Wrestlemania 35, onde perdeu para Happy Corbin e deu por encerrada a carreira. Desde aí que tem aparecido mais esporadicamente, tendo a sua última aparição ocorrido no RAW de 29 de Agosto, que teve lugar na sua cidade natal de Pittsburgh (Pensilvânia). No entanto, Angle poderá voltar a aparecer no ecrã daqui a uns meses, já que a WWE o está a contactar para uma aparição especial na Wrestlemania.


O próprio Kurt confirmou no The Wrassingh Show que a empresa tem estado a falar com ele tendo em vista uma aparição no Maior Evento do Ano, no entanto refere que, para já, tudo não passa apenas de uma ideia:
"Eles [WWE] têm falado na possibilidade de eu poder vir a fazer algo na Wrestlemania. Eles estão sempre a contactar-me para ajudar a lidar com os media e coisas assim; no fundo, desempenhar o papel de embaixador para a companhia. Eu gosto de fazer isso. Eu não me importo, porque já nem posso lutar mais."

"É apenas uma ideia. Não vai acontecer nada em termos de wrestling. Ainda nada está confirmado".



Gostavam de ver Kurt Angle participar na Wrestlemania, mesmo que não seja como um wrestler?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.