Ultimas

WWE: Vince McMahon já têm em mente planos para a WrestleMania 39

                                   


A WWE causou muita confusão com a sua recente promo para o próximo evento ao vivo premium do Money in the Bank. Cody Rhodes parecia dizer que os vencedores das cobiçadas malas do MITB iriam ter uma oportunidade pelo título na WrestleMania. Os fãs imediatamente reconheceram as enormes mudanças que isso significaria, e tornou-se então num tema quente de discussão.



O anúncio foi re-exibido no Raw após o WrestleMania Backlash. Isso levou a que ainda mais pessoas acreditassem que a estipulação seria que os vencedores do Money in the Bank iriam para a WrestleMania em vez de um cash-in tradicional. De qualquer forma as fontes da WWE não confirmaram nada.



No boletim Wrestling Observer desta semana, Dave Meltzer discutiu a situação do MITB. Foi dito que a única palavra da WWE é de que nada foi definitivamente planeado. Também é conhecido que Vince McMahon já tem planos para os principais combates principais da WrestleMania 39, mas que os vencedores da mala não devem estar envolvidos.



"Houve uma nota interessante no novo anúncio do ppv Money in the Bank a 2/7. Rhodes falou sobre como os vencedores dos combate do MITB têm uma oportunidade pelo título na WrestleMania. Ele não disse que tu podes fazer cash in quando quiseres. Muitas pessoas rapidamente chegaram à conclusão de que era um erro, inclusive na empresa onde a crença era de que as estipulações do MITB deste ano seriam as mesmas de todos os outros anos. Alguns disseram acreditar que foi um erro que não foi visto, mas a WWE fez a mesma publicidade que ele no dia seguinte no Raw e no dia seguinte no NXT. No NXT após a publicidade quando eles voltaram ao show, eles não reconheceram aquilo que os vencedores dos combates ganham."



"A única palavra da empresa sobre esta questão foi que não há nada definitivo de qualquer maneira. Outra pessoa disse que Vince já têm planos para os principais combates na Mania e os vencedores do MITB nos combates pelo título não estariam nisso, embora esse anúncio tenha sido exibido três vezes sem edição."

Com tecnologia do Blogger.