Ultimas

NJPW: Kota Ibushi despedido da companhia!!!

 Kota Ibushi é uma das maiores estrelas da New Japan Pro Wrestling, tendo até introduzido o IWGP World Heavyweight Championship no ano passado, fazendo uma mudança no visual da empresa.

Porém, em outubro de 2021, durante o G1 Climax, Kota lesionou o seu ombro e as relações azedaram, com Ibushi a 'expor' os assédios e a prática de poder tóxico praticados na empresa.

Acho que era a pessoa certa para o papel [da unificação dos títulos IWGP Heavyweight e IC]. Ainda não faz sentido para mim. Parece que estou a dar desculpas para dizer depois portanto deixem-me falar.
Quando um fã diz que está preocupado.O meu dia a dia não é cansativo. Mas tinha que dizer porque, embora as partes boas são boas, a cultura [da NJPW] de deixar passar as coisas más é anormal. Irei expôr tudo. Saberão quando.

Ibushi diz ainda que foi ameaçado de despedimento por parte do departamento de relações públicas da empresa assim que começou a expor, e que tenciona divulgar todos os recibos que provem a cultura tóxica da NJPW.

Entretanto o atleta retirou todas as suas referências à companhia, bem como alterou a sua Bio e foto de perfil do Twitter para o estado que estava quando anunciou a saída do DDT e NJPW.

No mais recente Wrestling Observer Radio, Meltzer divulgou o escândalo na NJPW e acredita que Ibushi está de decisão tomada para a saída da marca.

Há uma boa chance que esteja fora da NJPW e agora aparece a questão sobre o que acontece depois! E o que é uma pergunta traiçoeira também. Muitos irão dizer AEW, mas ele não está interessado em sair do Japão.

Há ainda um grande problema já que, segundo Brian Alvarez, nenhuma companhia do Japão está interessada em entrar em contacto com Ibushi após este escândalo, pelo que o lutador terá que rumar para fora do Japão!

Com tecnologia do Blogger.