Ultimas

WWE: Roman Reigns removido dos planos para o Hell in a Cell

                                      

Roman Reigns é o único atual campeão mundial no Raw ou SmackDown. A WWE terá que ser criativa com o seu booking para vários eventos no futuro, já que o novo acordo de Reigns significa que ele fará menos aparições daqui para frente. Isto começará já no próximo evento premium Hell in a Cell.



Reigns estará a trabalhar em vários eventos premium ao vivo durante o verão. Dito isto, será apenas para grandes construções. Reigns deverá ter também aparecer poucas vezes na televisão.



No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que Roman Reigns está agora de folga para o evento Hell in A Cell em Chicago. A empresa terá que criar um combate principal que não envolva um combate pelo título mundial. Há muitas opções, mas parece que nenhuma delas vá incluir Roman.




"Basicamente, Roman Reigns não estará em todos os pay-per-views. Ele está fora do programa de Chicago… Ele fará pay-per-views neste verão. Mesmo que ele tenha sido removido de toda a publicidade depois de 24 de junho, acredito que seja, sim, 24 de junho em Austin… Mas ele foi removido de toda a publicidade de house shows, TV, tudo, exceto os dois shows no estádio".



À medida que a WWE faz a transição para ter um campeão em part time, os rosters estão a enfrentar um problema de profundidade. Raw não tem nenhum campeão mundial, e o SmackDown receberá Reigns quando ele estiver disponível. Neste momento, Cody Rhodes vs Seth Rollins parece ser a principal disputa em direção ao HIAC.



O tempo di Roman Reigns sendo removido do Hell in a Cell. A WWE terá que construir alguns combates undercard para compensar a falta de um campeão no show. Sem o principal atrativo da empresa, alguns fãs podem perder rapidamente o interesse no evento.

Com tecnologia do Blogger.