Ultimas

AEW:MJF inclinado a sair da AEW quando contrato expirar!

De acordo com um relatório da Fightful na tarde de quinta-feira, ainda existem alguns ressentimentos entre MJF e a AEW que podem estar a levar a jovem estrela a procurar outro lugar em menos de dois anos. 

No relatório, eles disseram que ele está "inclinado a deixar a AEW a partir de agora, quando seu o acordo terminar". O mesmo site informou que durante uma discussão "acalorada" em abril com o chefe da AEW, Tony Khan, MJF "não estava feliz com a sua situação de contrato e a escala salarial a partir dessa conversa, e disseram-nos que a situação o deixou azedo em muitas coisas. 

" O impulso para essa conversa foi uma entrevista que MJF fez em março com Ariel Helwani que não foi autorizada pela AEW PR. Dave Meltzer relatou na época que houve uma conversa entre os dois lados e quaisquer questões foram esclarecidas. Deve-se notar que MJF ainda tem quase dois anos restantes em um contrato de cinco anos que ele assinou em 2019. 

Isso deixa tempo para que os sentimentos mudem, a indústria mude e as negociações sobre um novo acordo - cujas finanças podem ser diferentes em dois anos, dependendo do próximo contrato de TV da AEW e da situação naquele momento. 

Fightful relatou que houve “pelo menos algum progresso” em uma potencial extensão com a AEW. Também deve-se notar que MJF não teve vergonha de ir a público em relação à sua potencial agência livre de 2024 em promos (incluindo o Dynamite desta semana) e entrevistas, tornando-o parte das suas histórias da AEW sem ser o foco central. 

Ele gerou manchetes sobre o desejo de ser a estrela mais bem paga do wrestling e aludindo a um possível futuro com a WWE com seu respeito mútuo por Bruce Prichard da WWE e por Cody Rhodes.

Em dezembro, Andrew Zarian informou que tanto a Fox quanto a NBCUniversal se interessaram por MJF durante suas promos com CM Punk.
Com tecnologia do Blogger.