Ultimas

AEW: Tony Khan quer novo AEW Grand Slam!

 No dia 22 de setembro de 2021 a All Elite Wrestling apresentou um evento chamado AEW Grand Slam, que foi incluído como especiais dos programas semanais da empresa, o Dynamite e o Rampage.

Com 14 combates em todo o card, vimos como estrela do evento o combate entre Kenny Omega e Bryan Danielson, bem como o primeiro combate de CM Punk na Televisão, ao enfrentar Billy Gunn.

Numa entrevista ao News 12, Tony Khan mostrou o seu interesse que esse evento aconteça novamente e na mesma cidade de Queens.

Sim, espero que voltemos a ter AEW Grand Slam, Dynamite e Rampage, de volta ao Queens no Arthur Ashe Stadium novamente. Foi um grande sucesso para todos os envolvidos e tudo graças a essa grande parceria com a USTA. Eles foram tão gentis e acho que resultou numa grande parceria, foi quase o primeiro marco de um milhão de dólares na história da AEW, não chegámos lá, mas foi bem perto. Nós estabelecemos esse recorde para o AEW Double Or Nothing em Las Vegas, que se tornou nosso primeiro milhão de ingressos para os shows ao vivo e agora acabamos de bater novamente com nossa parceria com o New Japan para o show Forbidden Door no United Center.

Vamos voltar. Esperamos que seja outro grande sucesso voltando a Queens para o AEW Grand Slam Dynamite e Rampage no final deste ano em 2022 novamente.

Khan não deu mais detalhes sobre a edição deste ano do evento, mas realçou que a área de Nova Iorque é muito importante para amarca e para o wrestling.

Com tecnologia do Blogger.