Ultimas

AEW:GM da TNT & TBS que ajudou a AEW a expandir-se sai da Warner Bros. Discovery

Um dos principais "players" que ajudaram a AEW a expandir-se na WarnerMedia vai deixar a empresa. 

O prazo foi divulgado pela primeira vez na quarta-feira, Brett Weitz, Gerente geral da TNT, TBS e truTV, deixará o seu cargo no próximo mês, após 14 anos na Turner. 

Weitz se viu-se sem uma posição após a fusão WarnerMedia/Discovery. Weitz assumiu o cargo de GM quando a AEW foi lançada na TNT em outubro de 2019 e ajudou a orientar sua expansão subsequente com o Rampage e Battle of the Belts, além de reviver o Wipeout liderado por John Cena na TBS. 

O novo ambiente dentro do novo ambiente corporativo da Warner Bros. Discovery continua a ser abalado devido às consequências da fusão recentemente aprovada. 

Ainda não se sabe como essa nova estrutura e filosofia corporativa afetam as negociações com a AEW. O que se sabe é que haverá menos ênfase na programação com script, pois eles encerraram o desenvolvimento de novos programas com script tanto na TBS quanto na TNT. 

No início da próxima semana, onde as redes tentam atrair o interesse dos anunciantes para a sua próxima lista de programação, desporto ao vivo e notícias serão o foco principal da apresentação da nova empresa. 

A AEW faz parte de um pacote de publicidade junto com o desporto, especiais da CNN e documentários originais chamados Premier - um esforço para a empresa direcionar os principais dólares em anúncios que eles veem como ativos subvalorizados. 

A extensão da AEW com a Warner Bros. Discovery vai até 2023.
Com tecnologia do Blogger.