Ultimas

WWE: Alexa Bliss não esteve em Dallas na WrestleMania Weekend

                                 

Alexa Bliss está desaparecida da WWE desde que competiu na Elimination Chamber na Arábia Saudita. Uma história de uma semana de Bliss, onde ela encontrou-se com um terapeuta para afastá-la da boneca malvada Lilly, isto terminou quando Alexa simplesmente recebeu a boneca de volta e disse que estava curada. Os fãs têm se questionado onde está Alexa desde então.



Muitos esperavam ter uma amostra de Alexa Bliss na WrestleMania. Surgiram relatos de que ela não tinha sido vista em Dallas antes do evento. Agora sabe-se que Bliss não esteve, de facto, em Dallas para o show.



Mike Johnson, do PW Insider, observou que Alexa não fez a viagem. A WWE ainda têm planos para Alexa Bliss, já que eles tinham uma exposição inteira montada para ela na WrestleMania Axxess. Os fãs pagaram US$ 15 para posar para fotos num set da Alexa's Playground.


"Alexa Bliss não esteve em Dallas no fim de semana da Wrestlemania."



Alexa Bliss ficou calada sobre o seu paradeiro. Ela perdeu vários meses depois de ter sido submetida a uma cirurgia de sinusal. O regresso de Bliss foi altamente esperado pelos fãs, mas fracassou assim que começou.



Bliss têm acompanhado os seus fãs nas redes sociais. Alexa afirmou que não sabe porque é que não apareceu na televisão. Vamos esperar para ver se e quando ela regressará à WWE.


Com tecnologia do Blogger.