Ultimas

AEW: Tony Khan irá "voltar às origens" e fazer do Rampage um show mais "chamativo"

O presidente da AEW, Tony Khan, falou hoje durante uma aparição na mídia hoje para dizer que a programação do AEW Rampage desta sexta-feira será bastante boa. 

Pouco antes de deixar no ar durante a sua aparição no Busted Open Radio na quarta-feira, Khan fez questão de dizer que está "voltando às suas raízes implacáveis" quando se trata da programação de sexta-feira e que será "um show empilhado. 

" Contra uma forte concorrência na semana passada com vários pay-per-views, incluindo o Ring of Honor Supercard of Honor, Rampage teve uma média de 456.000 espectadores, quase 8% acima do recorde da semana anterior. 

O show será gravado após o Dynamite de quarta-feira em Boston, Massachusetts. 

Falando no Dynamite, Khan não anunciou nenhum novo combate para esta noite, mas disse que Eddie Kingston, Santana e Ortiz serão ouvidos. Eles tentaram vingar-se contra a Jericho Appreciation Society na última quarta-feira. 

Aqui está o que acontecerá no show desta noite: 
Combate de Qualificação do torneio masculino da Owen Hart Foundation: Samoa Joe vs. Max Caster Combate de Qualificação do orneio feminino da Owen Hart Foundation: Hikaru Shida vs. Julia Hart Adam Cole vs Christian Cage 
Table's: The Hardys vs. The Butcher & The Blade 
ROH World Tag Team Championship e AAA Tag Team Championship: FTR vs. Young Bucks 
Aparição de Eddie Kingston, Santana e Ortiz
Com tecnologia do Blogger.