Ultimas

WWE Hall Of Famer Tammy 'Sunny' Sytch novamente envolvida em "maus lençóis"

Tammy "Sunny" Sytch é acusada de ter causado um acidente automobilístico que levou à morte de um homem de 75 anos. 

De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, o incidente ocorreu na noite de 25 de março ao longo da US Highway 1 no condado de Volusia. Sytch dirigia um Mercedes 2012 e colidiu com a traseira de um Kia Sorento 2013 que estava parado em um semáforo. O motorista do Kia foi transportado para o hospital, onde morreu mais tarde. Após o impacto, o Kia Sorento bateu na traseira de um GMC Yukon 2011, que também havia estava parado no semáforo. Os ocupantes do Yukon reclamaram ferimentos nas costas e no pescoço, mas não foram transportados para o hospital. 

Duas testemunhas do acidente disseram à polícia que Sytch estava a dirigir a uma "alta velocidade". A polícia que atendeu ao local suspeitou que ela estava conduzindo o seu veículo sob a influência de álcool. 

Uma amostra de sangue foi colhida e os resultados estão pendentes. Os relatórios toxicológicos podem levar a acusações criminais contra Sytch. 

A WWE Hall Of Famer de 49 anos já foi presa duas vezes em 2022 por outros incidentes. Ela foi presa em fevereiro por dirigir embriagada e direção imprudente. Em janeiro, ela foi presa por supostamente ter feito ameaças de morte a um homem enquanto empunhava uma tesoura.
Com tecnologia do Blogger.