Ultimas

WWE: Drew McIntyre terá cancelado entrada especial para a Wrestlemania

 Drew McIntyre fez história na primeira noite da Wrestlemania 38 ao ser o primeiro lutador a safar-se no 'End of Days' de Happy Corbin.

É certo que esse finisher tem sido muito protegido, tal como muitos no wrestling, o que faz a vitória do escocês especial, mas poderia ter sido bem mais com uma entrada também especial de Drew McIntyre, que acabou por não se concretizar.

Estava acordado que o ator e músico Sean Stark iria fazer parte da entrada de Drew para o seu combate, como aconteceu como muitos outros antes dele, tendo até estado em Dallas para participar, mas o mini-concerto acabou por não se concretizar, pelo que foi inicialmente descrito como 'restrições de tempo'.

Porém, segundo o site Fightful Select, foi o próprio Drew que não quis que a banda participasse, pois não achou que fosse acrescentar nada à sua entrada.

Na verdade, foi o Drew McIntyre que decidiu anular a entrada planejada da WrestleMania. Foi originalmente relatado por uma das pessoas envolvidas que era devido a restrições de tempo, mas disseram nos que não era o problema.

Em vez disso, disseram nos que McIntyre não sentiu que a atuação não melhoraram a entrada e ele queria ligar-se com a multidão mais do que querer uma entrada diferente.

Dizem-nos que todos os que deveriam estar associados à entrada ainda assim foram pagos, assim como todos os passes de acesso à WrestleMania. A entrada deveria apresentar vários homens de kilt com espadas.

Drew acabou por fazer a sua entrada habitual, mas houve espaço para um momento especial, quando o escocês atacou Madcap Moss com a sua espada, tendo até cortado duas das cordas do ringue.

Com tecnologia do Blogger.