Ultimas

WWE:Novo campeão coroado no NXT!

Dolph Ziggler derrotou o ex-campeão Bron Breakker e Tommaso Ciampa em uma three-way para ganhar o NXT Championship no episódio Roadblock desta noite do NXT 2.0. 

Como Ciampa preparou Breakker para uma joelhada corrida, o companheiro de equipa de Ziggler dos Dirty Dawgs, Robert Roode, puxou Breakker para fora do caminho de Ciampa e para fora do ringue. Ziggler aproveitou ao acertar um superkick em Ciampa, em seguida, prendendo-o para ganhar o título. 

O resultado do Roadblock parece configurar uma luta pelo título entre Ziggler e Breakker para o Stand & Deliver no sábado, 2 de abril, embora nenhum anúncio tenha sido feito ainda. 

O primeiro reinado de Breakker com o título do NXT termina ao fim de 63 dias, já que ele detinha o título desde que derrotou Ciampa no episódio Evil NXT 2.0 de Ano Novo a 4 de janeiro. 

Ziggler junta assim ao seu curriculo o título do NXT, o World Hevyweight Championship, o título dos Estados Unidos, o título Intercontinental, os titulos de Tag Team e os titulos de tag team do RAW e Smackdown nos seus mais de 15 anos na WWE. Além disso, ele segurou a mala do Money in the Bank em uma ocasião.
Com tecnologia do Blogger.