Ultimas

WWE: Estrela de topo do NXT 2.0 nos bastidores do RAW de hoje

                                 

O WWE Raw continua a construção da WrestleMania 38 esta semana. Isso inclui o NXT. A colorida marca de desenvolvimento apresentará o NXT: Stand and Deliver na WrestleMania no sábado. Houve um grande crossover de enredo entre o NXT e o Monday Night Raw.



O NXT de amanhã à noite foi marcado como “Roadblock” e apresenta duas estrelas do Raw no evento principal. O campeão do NXT Bron Breakker e Tomasso Ciampa vão enfrentar Dolph Ziggler num combate triple threat pelo título. Será o último grande combate de Breakker antes do Stand and Deliver.



O PW Insider informou que Bron Breakker e Tomasso Ciampa estão nos bastidores do Raw desta noite. Provavelmente haverá algum tipo de segmento para construir a grande luta pelo título amanhã à noite. Se Breakker aparecer, será sua primeira vez no Raw.



"O campeão do NXT Bron Breaker e Tommaso Ciampa estão nos bastidores da gravação do Raw desta noite."



"Dado que eles vão enfrentar-se um ao outro e Dolph Ziggler no evento principal do NXT Roadblock amanhã, é bem provável que haja algum tipo de interação na TV."



"Se acontecer será a estreia de Bron Breaker no RAW"



Bron Breakker têm vindo a receber um push incrível desde a sua estreia no NXT. A WWE está com esperanças muito altas no atual campeão. Esta poderia ser sua primeira exposição a uma audiência principal no roster. O tempo dirá como o Universo WWE vai reagir.

Com tecnologia do Blogger.