Ultimas

AEW:Miro assina extensão de contrato com a AEW!

Mesmo que ele não esteja em um ringue da AEW desde novembro de 2021, o futuro de Miro com a empresa parece estar firme, já que o Fightful informou na quarta-feira que o ex-TNT Champion assinou uma extensão de quatro anos. 

Eles relataram que o acordo manterá Miro na AEW até “pelo menos o início de 2026”. Eles acrescentaram que os dois lados concordaram com os termos no final de 2021, mas que levou algum tempo para que o contrato fosse oficialmente assinado. 

Fora uma série de vinhetas curtas, Miro não é visto na AEW desde a sua derrota a 13 de novembro para Bryan Danielson nas finais do torneio do World Title Eliminator. 

Nenhuma razão foi dada para a sua ausência. Ele lutou apenas duas vezes desde que perdeu o título do TNT para Sammy Guevara no Dynamite de 29 de setembro - ambos em novembro. 

Depois de ser despedido pela WWE em abril de 2020, o ex-Rusev estreou-se na AEW a 9 de setembro de 2020, como o "Best Man" de Kip Sabian para o seu casamento iminente com Penelope Ford. 

Ele acabou por se separar de Sabian e passou a ser um wrestler a solo ao derrotar Darby Allin pelo título da TNT em maio de 2021 e mantendo-o até a derrota com Guevara já mencionada.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.