Ultimas

AEW: Matt Hardy faz ´tease´ de babyface turn antes da estreia de Jeff Hardy

                                  

Matt Hardy é um verdadeiro veterano no mundo do pro wrestling, trabalhou em várias promoções na sua carreira. Ele está atualmente sob a personagem ´Big Money Matt´ na AEW e continua a ser um destaque. Parece que ele deu a entender que ia ser um babyface também recentemente.



Matt Hardy e Jeff Hardy juntos formaram os The Hardy Boyz e ainda são considerados uma das melhores equipas da história do pro wrestling. Eles são, sem dúvida, uma das equipas de tag mais condecoradas do mercado, pois conquistaram o ouro de tag team em várias empresas.



Nas últimas semanas, Matt Hardy têm vindo a provocar mudanças na sua personagem. Isso ficou ainda mais evidente após o AEW Revolution, onde ele perdeu para Sting, Darby Allin e Sammy Guevara num combate Tornado Trios.



"Eu quis ganhar o máximo de dinheiro que consegui na @AEW, assim como aqueles que vieram antes de mim. Aproveitei-me de jovens que me admiravam e falhei com eles. No #AEWDynamite, prometo fazer uma mudança e ser melhor. É hora de eu voltar a ser o Matt Hardy."



Como dissemos anteriormente, espera-se que Jeff Hardy faça a sua estreia no episódio desta semana do AEW Dynamite, portanto Matt Hardy tornar-se num babyface para se juntar a Jeff é certamente uma possibilidade.

Com tecnologia do Blogger.