Ultimas

WWE: WWE pode ter um plano diferente para Steve Austin e Kevin Owens na WrestleMania 38

                                  

A importância do WWE Hall Of Famer ‘Stone Cold’ Steve Austin para o mundo do wrestling profissional é definitivamente incomparável. Austin faz com que qualquer programa ou segmento em que ele faça parte fique ainda mais emocionante. Afinal parece que o segmento de Austin e Kevin Owens pode não fechar a WrestleMania 38.



Steve Austin finalmente respondeu ao desafio de Kevin Owens para uma presença na WrestleMania 38 no Kevin Owens Show. Houve rumores de que o segmento de Steve Austin e Kevin Owens também está definido para o evento principal WrestleMania 38 noite 1.



Esta decisão do booking levou a muitas críticas, assim como muitos sentiram que as estrelas mais merecedoras deveriam encerrar o show. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, o segmento de Steve Austin e Kevin Owens pode ser alterado à última hora e pode não fechar a Noite 1 da WrestleMania 38.



Houve relatos esta semana de que o segmento Austin/Owens terminaria o show. De acordo com os da WWE, no meio da semana, Flair vs. Rousey estava programado para encerrar o show, mas também foi dito que a ordem dos combates muda com frequência e continuará a mudar até ao dia do show. A única coisa que já está definida desde o início é Roman Reigns vs. Brock Lesnar que irá fechar o show de domingo.



Fala-se também que Steve Austin está numa forma incrível antes do segmento com Kevin Owens na WrestleMania 38. Vamos ver se este segmento vai fechar a WrestleMania 38 ou não.


Com tecnologia do Blogger.