Ultimas

WWE: Triple H anuncia que se vai retirar dos ringues

                                         

Triple H teve muitos momentos marcantes na sua carreira no ringue, para dizer o mínimo. Os destaques são os seus combates contra The Undertaker na WrestleMania 27 e 28, os seus combates como parte das facções de sucesso, como D-generation X e Evolution. Hunter chocou a comunidade do Wrestling hoje com sua saída abrupta do ringue e agora ele não vai voltar.



No outono passado, Triple H pegou uma pneumonia viral que causou uma inflamação nos seus pulmões. As coisas pioraram e ele começou a tossir sangue, forçando-o a procurar um médico. Foi-lhe dito que tinha um liquido nos pulmões e ao redor do coração. Foi-lhe dito para ir imediatamente para a sala de emergência após os resultados, que diziam que ele tinha uma insuficiência cardíaca.



Numa entrevista com Stephen A. Smith, da ESPN First Take, o icônico cofundador do D-generation X anunciou que se ia retirar dos ringues do pro-wrestling. Ele afirmou com firmeza que nunca mais vai lutar, porque tem um desfibrilador no peito que o torna vulnerável em caso de mais danos.



Triple H mudou o entretenimento desportivo para sempre, não apenas como um lutador condecorado, mas também com o papel de acolher o talento do NXT. Os fãs certamente vão sentir falta do  ´The Game´no ringue. Ele é um WWE Hall of Famer como parte do DX e é fácil ver como ele merece uma indução por conta própria. Pelo menos ele conseguiu retirar-se e continuar o seu trabalho fora do ringue com a WWE.



Com tecnologia do Blogger.