Ultimas

AEW: Tony Khan diz que Chris Jericho esteve fora muito tempo por causa de um coágulo

 Tony Khan tem tido tem consolidado cada vez mais a AEW como a maior concorrência da WWE.

Numa entrevista ao STRONG STYLE, no canal de John Rocha e falou de vários assuntos, entre os quais o tamanho do roster da marca.

Tony disse que está muito contente por assinar contrato com CM Punk, Bryan Danielson e Adam Cole, mas que também está contente com mais gente à mistura.

Há tantas pessoas na AEW, tantos lutadores excelentes que o não têm estado na cena mas que irão aparecer. E a companhia podia ser ainda mais forte porque acho que o All Out do Verão passado foi dos mais fortes que poderíamos ter. Tivemos grandes ratings, e estamos de regresso a esses ratings agora que estamos na TBS. Tivemos milhões de espetadores novamente, e somo um dos programas de topo novamente.

Havia uma altura que o roster era saudável, e tínhamos acabado de contratar CM Punk, Bryan Danielson e Adam Cole e foram para o Grand Slam. Quando eles vieram, eu vi-os como duas grandes estrelas. Já tínhamos o Chris Jericho, Kenny Omega, Jon MOxley, etc. Tudo muito rápido. O Chris Jericho tinha um coágulo e esteve fora dos ringues alguns meses. e o Jon esteve fora alguns meses, e o Kenny teve fora alguns meses. Portanto tivemos os três primeiros campeões de fora muito rapidamente.

Ainda bem que assinámos com o CM Punk, Bryan Danielson e Adam Cole, ou estaríamos em grandes problemas. Conseguimos terminar o ano, e foi algo surreal. o Bryan apareceu antes do combate perante o Hangman. Antes da estreia no TBS com a Omicron, eu tinha Hangman e Danielson no final das quarentenas. Então encerramos o ano e encerramos nossa era na TNT com The Undisputed Elite versus The Best Friends, e achei que era realmente uma maneira surreal e legal de terminar nossa corrida na TNT porque o Wednesday Night Wars foi uma grande parte da nossa corrida. TNT.


Pensei que se pudesse fazer um card de sonho, quais seriam algumas dos combates e acho que O'Reilly, Fish e Adam Cole contra Orange Cassidy e os Best Friends teriam sido uma daquelas combates que as pessoas gostariam de ter. viu e eu pensei que seria uma maneira muito legal de terminar a corrida e também aquela luta simbólica que durou tanto tempo, mas agora esses caras estão no nosso show, eles invadiram nosso show. E eu pensei que você tinha que colocá-los. Era meio que o oposto do pensamento usado para derrotar Sting quando eles o fizeram. Eu realmente acho que quando esses caras entraram, isso ajudou muito o elenco porque não tínhamos ideia. Porque temos muita sorte de ter Jericho, Omega e Moxley durante toda a pandemia e durante os seis meses antes da pandemia, quando lançamos o Dynamite para tirá-lo do papel. 

Com tecnologia do Blogger.