Ultimas

WWE: Sami Zayn diz que Intercontinental Championship tem valor sentimental para ele

 Sami Zayn está na WWE há quase 8 anos, desde que se estreou no NXT.

Desde então que se tornou numa da pessoas mais carismáticas da empresa, tendo até sido campeão por algumas vezes.

Uma delas é o Intercontinental Championship e já chegou a ter rivalidades com algumas das grandes estrelas da empresa, tais como AJ Styles e Big E.

Numa entrevista ao New York Post, Sami disse que nunca teve como objetivo andar atrás de títulos, mas que o Intercontinental Championship é algo que lhe vale muito sentimentalmente.

Ir atrás de títulos, nunca fui muito disso. Mas se há um que eu tenho muito valor sentimentalmente é o Intercontinental Championship. Não sou o  primeiro a dizê-lo. Muitos da minha geração já disseram o mesmo sobre os que fizeram este novo estilo. Antecessores deste estilo que eu e os mues pares usam agora - pioneiros como Bret Hart e Shawn Michaels, ou o Mr. Perfect.

São esses que me fizeram amar o estepáculo do wrestling enquanto criança e com a história atual do wrestling, com o pessoal da cena do Intercontinental Championship, que me fizeram gravitar em direção a eles. Portanto há muito sentimento aqui. E sinto isso recentemente, comecei a ser o símbolo deste título. É um grande momento, acho.

Com tecnologia do Blogger.