Ultimas

AEW: Paul Wight diz que WWE assemelha-se mais a novela que a AEW

 Paul Wight já é All Elite há algum tempo, mas esteve muito tempo também ligado à WWE, como Big Show.

Como participante nas duas companhias, é normal que lhe questionem acerca algumas diferenças entre as empresas e uma delas é os bastidores. Como se sabe por partes de ambos os lados, há mentalidades completamente diferentes em ambos os lados da 'barricada'

Também a maneira como apresentam é diferente e sabe-se que alguns dos fãs do desporto já estão a ficar saturados do conteúdo da WWE e a virar para outras paragens.

Numa entrevista ao 'The Rob Brown Show, Wight diz que uma das grandes diferenças é que a WWE é mais baseada a uma novela do que a AEW:

A WWE está sempre em linha com a história e guiões, um wrestling mais virado para a novela com grandes produções e o esforço que colocam em promos das personagens. A AEW é mais focada no ponto. As nossas personagens são pessoas que têm coisas importantes para dizer e muito do que fazemos é no ringue.

Quer dizer, Vê-se um miúdo novo como o Dante Martin ou o Rey Fenix a competir. Vê-se eles no ringue e nunca se viu alguém como o Dano ou o Rey. Ando aqui há algum tempo e já vi muitos high Flyers, mas nunca algo como o Dante Martin ou o Rey Fenix.

São atrativos ao olhar e são diferentes. É um estilo diferente e uma programação diferente que oferecemos na AEW. É bom para os fãs porque agora têm algo para escolher. Quanto mais melhor. Se só nos derem um produto, independentemente de ser bom, não há espaço para crescer, sabem? Torna-se muito isolado e isso é algo diferente na AEW. Há tantas personagens diferentes. Tantas maneiras diferentes de se expressarem. Tantas opções para os fãs encontrarem a personagem que se ligue a eles.

Quer seja o MJF, que é um pulha e queremos apertar o pescoço com aquele cachecol ou alguém como o Bryan Danielson que vai e manda a casa abaixo com o melhor wrestling técnico.

Com tecnologia do Blogger.