Ultimas

WWE: WWE pode não seguir tradição da WrestleMania este ano

                                 

A WrestleMania 38 está a apenas uma semana de distância. Com o evento mais significativo do calendário da WWE ao virar da esquina. relatórios e especulações sobre o evento de duas noites e as mudanças feitas pela empresa continuam a circular.



O boletim informativo do Wrestling Observer informou que talvez não aconteça a Battle Royal tradicional masculino ou feminino na WrestleMania deste ano. Em vez disso, pode ocorrer na edição do Raw ou SmackDown antes ou depois do grande evento em abril. Novamente, nenhuma menção em relação ao combate anual não é um bom sinal.



"Não se falou de uma Battle Royal masculina ou feminina para aqueles do roster que não estão agendados. Não há muitas mulheres no roster que estejam prontas para preencher a Battle Royal, mas há homens mais do que suficientes. A última vez que ouvimos falar do Battle Royal masculino do Andre the Giant foi há algumas semanas e na altura provavelmente aconteceria no show 1/4 do Smackdown em Dallas, embora houvesse a possibilidade de acontecer no episódio de 28/03 do Raw em Pittsburgh"



Esta não é a única mudança que podemos ver no grande evento de duas noites em abril. No mês passado, o PW Insider confirmou que a WWE cancelou a longa tradição da WrestleMania do Axxess fan fest. Em troca, a empresa está a concentrar-se na Axxess Superstore.



Esta não é a primeira vez que a WWE realiza a Battle Royal antes da Mania, mas alguns fãs estavam com esperança de que o combate Andre the Giant Memorial e a Women's Battle Royale pudessem regressar este ano. Parece que a WWE não precisa desses combates para tornar a WrestleMania fantástica.

Com tecnologia do Blogger.