Ultimas

WWE: Hulk Hogan confirma que não vai lutar mais

                                   

Embora o seu verdadeiro nome seja Terry Bollea, 'Hulk Hogan' é um apelido que muitos fãs associam ao wrestling profissional, o lutador de 68 anos venceu 6 títulos da WWE durante sua carreira. No entanto, em uma entrevista recente, Hulk afirmou que nunca mais vai lutar.




Numa entrevista ao podcast “Two Man Power Trip” esta semana, Hulk expressou o seu desejo de um combate de despedida, mas disse que é difícil devido às lesões que teve ao longo dos anos. "Não, não, não, não, não", respondeu Hogan quando questionado se voltaria ao ringue. "Nos últimos 10 anos, fiz 23 cirurgias, 10 cirurgias nas costas, nas ancas, os dois joelhos – esqueça."




Hulk acredita que estaria 100% pronto para regressar ao ringue se não fosse pela sua longa história de doenças e ele já tem um adversário em mente. "Se eu estivesse saudável, podes crer que sim, meu, todo o dia", acrescentou.



"O primeiro que estou tentar seria Roman [Reigns], depois eu gostaria de chegar a Brock [Lesnar], mas meu Deus, eu estaria numa cadeira de rodas quando isso terminasse. ."



Claro, Hulk enfrentou Lesnar no Smackdown há mais de duas décadas e perdeu por submissão. Apesar da derrota, Hogan acredita que não há necessidade de se vingar pelo resultado de 2002.



“Eu não preciso de desforra contra o Brock. Estou bem."



Hulk teve uma carreira no Hall of Fame de 1977 a 2012 e, apesar do seu último combate na WWE ter sido em 2006 contra Randy Orton, ele ainda esteve nos eventos de Vince McMahon ao longo dos anos. É uma grande decepção para os fãs se o Hulk realmente não lutar mais, nunca se pode dizer nunca.

Com tecnologia do Blogger.