Ultimas

IMPACT:Sami Callihan relembra as três vezes em que fez cocô nas calças no ringue

Acidentes acontecem no wrestling... às vezes mais literalmente do que outros. 

Durante uma aparição no “CALLIHAN UNCENSORED” do IMPACT Wrestling, JONAH e o ex-campeão mundial do IMPACT Sami Callihan trocaram histórias sobre como ambos fizeram cocô acidentalmente no ringue. 

Callihan revelou que fez isso três vezes em combates significativos ao longo de sua notável carreira.

“Eu fiz cocô em três combatess, três combates que me dizem bastante”, começou Callihan. Callihan recapitulou todos os três incidentes, que ocorreram em combates contra Jon Moxley, Walter e Kyle O'Reilly em vários pontos ao longo de sua jornada como wrestler. 

“Acho hilariante, como se eu fosse um grande fã de humor de cocô. Eu tenho três tempos separados em três combates muito importantes na minha carreira”, continuou Callihan. “Número um, a primeira vez que eu mesmo estava no Redline, foi a primeira vez que eu bebi Redline [...] Foi como o primeiro pré-treino. Havia coisas lá, obviamente ilegais agora. Lembro que tomei e fiquei tipo, estou a sentir-me bem, tenho essa ótima bomba. E eu saí e lutei, na Jeff Peterson Cup na Flórida.” 

“Segunda vez que estou com a minhas calças, sou eu contra o Big Van Walter, o grande e velho Walter, e isso é quando ele era muito maior do que era agora”, disse Callihan. “Ele tinha essa coisa em que ele fazia bodyslams as pessoas até a morte. E neste ponto, eu provavelmente estou com seis ou sete bodyslams. Eu tive uma grande noite de bebedeira na noite anterior, já tinha lutado com o Davey Richards no início da noite. Então estou apenas sentindo. E ele me deu um toque no corpo, m**** em todos os lugares."

“E da última vez, na PWG, Kyle O’Reilly, outra vez que tive um incidente terrível com pré-treino”, disse Callihan. “Então eu estou a fazer comentários com o Excalibur. E como eu não tenho certeza, eu não me lembro qual show foi. Mas foi a única vez que lutei com Kyle O'Reilly na PWG. No início da noite, estou a fazer comentários e, aos três minutos do combate, paro de falar e faço [cocô], tenho que ir, tenho que ir. E eu simplesmente fujo."

Callihan está atualmente a recuperar-se de uma fratura no tornozelo, mas os fãs podem esperar vê-lo lutar novamente em algum momento no futuro próximo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.