WWE: Queen Sharmell vai ser induzida no WWE Hall Of Fame
A classe do Hall of fame da WWE deste ano vai receber Queen Sharmell. The Undertaker e Vader já foram anunciados. Ambos têm credenciais de classe mundial na indústria do wrestling. O último membro anunciado foi uma surpresa.
A WWE anunciou via Twitter que Queen Sharmell será a mais recente a entrar no WWE Hall of Fame. Sharmell trabalhou ao lado do seu marido na vida real, Booker T, durante a sua carreira na empresa. A gimmick que mais nos lembramos é "King Booker" usando um falso sotaque inglês para realçar o aspecto da realeza.
Sharmell começou como membro da equipa de dança Nitro Girls na WCW sob o nome de Storm depois de vencer o concurso Miss Black America em 1991. Sharmell também teve uma carreira de sucesso como dançarina profissional, incluindo um longo perÃodo com James Brown. Sharmell mudou-se para a WWE. Depois da WCW ter sido comprada pela WWE.
As coisas não deram no treino de Sharmell, ela tornou-se então numa jornalista nos bastidores. Em 2005, ela foi colocada na televisão como manobrista de Booker T. A gimmick do rei e da rainha começou depois da Vitória de Booker T no King of The Ring 2006, sagrou-se então no novo King of The Ring 2006.
Sharmell teve um dos piores combates televisionadas da história do pro wrestling com Jenna Morasca no Impact Wrestling. Sharmell passou depois a vários outros papéis na TNA. A maioria deles envolvia seu marido.
Sharmell é uma participante surpreendente no Hall Of Fame da WWE. A caminhada de Booker T como rei foi bastante memorável para muitos fãs da época. Agora ela está a ser reconhecida por ter feito parte da carreira de um dos melhores lutadores da WWE.
BREAKING: As first announced by @Complex, @RealSharmell will be inducted into the WWE Hall of Fame’s Class of 2022! #WWEHOF
— WWE (@WWE) March 14, 2022
👑 https://t.co/A6PoSDxBzH pic.twitter.com/zOYhzJ110K